obras

MCP Soluções em Manutenção adota por 2 anos espaços públicos em Gravataí

Para reforçar o sentimento de pertencimento, a Prefeitura incentiva indústrias e comércios a adotar canteiros e praças de Gravataí. A última parceria foi firmada pelo secretário de Serviços Urbanos (SMSU), Paulo Garcia, com a MCP Soluções em Manutenção, representada pelos gestores Elisandro Kauer da Cunha e Ismael Beck.

A empresa passa a ser responsável pelos espaços públicos das avenidas Andaraí, 89, e José Bonalume, 300, durante o período de dois anos. 

De acordo com Paulo Garcia, essa iniciativa vai de encontro com o trabalho que o governo municipal está promovendo na cidade, valorizando os espaços públicos, com a revitalização e a implementação de novos locais de lazer:

– Ações como essas deixam o nosso município mais bonito e organizado, impulsionando o sentimento de pertencimento de toda a comunidade.

Sancionada pelo ex-prefeito Marco Alba, a Lei Municipal Nº 3624/2015 possibilita a adoção de espaços públicos e parques pela iniciativa privada como forma de cooperação para a manutenção dos locais.

Interessados em adotar um espaço, devem entrar em contato com a SMSU pelo telefone 3600-7501.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »