emprego

Lojas Pompéia tem vagas em Gravataí, Cachoeirinha e outras 76 cidades

A Pompéia, que tem lojas em Gravataí, Cachoeirinha, Viamão, Porto Alegre e outros municípios, está com 400 vagas de trabalho temporário abertas para dezembro, mês em que as varejistas ampliam quadro de funcionários de olho nas vendas de Natal, conforme divulgou nesta segunda Giane Guerra, em sua coluna em GZH.

As oportunidades que a empresa pediu para a coluna divulgar são para vendedores e auxiliar de vendas. Segundo a empresa, todas as lojas da marca no Estado, 78 ao total, têm pelo menos uma vaga aberta. A varejista diz, ainda, que há possibilidade de efetivação depois do período de contratação temporária. 

Conforme a jornalista, o salário ou a faixa salarial, no entanto, não são informados pela empresa. A carga horária é de 44 horas semanais. Os interessados devem acessar o site da Lojas Pompéia e cadastrar o currículo na área "Trabalhe Conosco". Ter Ensino Médio completo é um pré-requisito. Atualmente, a rede de varejo tem 3 mil funcionários. 

Marca do Grupo Lins Ferrão, a Pompéia vende produtos de moda feminina, masculina, infantil, e beleza, além de cama, mesa e banho. Fundada em 1953, a empresa possui 81 lojas somando as que ficam em Santa Catarina.  

As vagas são para 66 cidades: Alegrete, Alvorada, Bagé, Bento Gonçalves, Caçapava do Sul, Camaquã, Campo Bom, Canguçu, Cachoeira do Sul, Cachoeirinha, Canoas, Capão da Canoa, Carazinho, Caxias do Sul, Charqueadas, Cruz Alta, Dois Irmãos, Encruzilhada do Sul, Erechim, Estância Velha, Esteio, Farroupilha, Frederico Westphalen,  Garibaldi, Gramado, Gravataí, Guaíba, Ijuí, Lajeado, Marau, Montenegro, Nova Prata, Novo Hamburgo, Osório, Palmeira das Missões, Panambi, Parobé, Passo Fundo, Pelotas, Portão, Porto Alegre, Rio Pardo, Rio Grande, Rosário do Sul, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santana do Livramento, Santiago, Santo Ângelo, Santo Antônio da Patrulha, São Borja, São Gabriel, São Leopoldo, São Lourenço, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Taquara, Taquari, Torres, Tramandaí, Três Passos, Uruguaiana, Vacaria, Venâncio Aires e Viamão.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »