negócios

Lojas Paludo investe 10 milhões e contrata só gravataienses. Saiba como trabalhar na empresa

A 50ª loja da rede Paludo, agora PLDO, é de Gravataí. O empreendimento, localizado no andar térreo do novo prédio da Acigra, na esquina das ruas Doutor Luiz Bastos do Prado e Prefeito José Linck, conta com amplo espaço para venda de vestuário, calçados, cama, mesa e banho para toda a família. Ali também será inaugurada a nova sede da Acigra, como o Seguinte: já reportou, em texto e vídeo, em Acigra e Lojas Paludo: o que vem por aí.

O investimento é de cerca de R$ 10 milhões e serão abertos, diretamente, 30 empregos, exclusivamente para moradores de Gravataí, além de todos os trabalhadores que fazem parte da construção do local. 

Em sua fala na inauguração, o diretor-presidente da rede de lojas Paludo, Davi Paludo, destacou que a rede chega tendo como missão "contribuir com o desenvolvimento da comunidade”.

O empresário também lembrou o compromisso ambiental do grupo. Assim, o empreendimento conta com equipamentos e estruturas para a reutilização de água da chuva, reciclagem de materiais e geração de energia.

– Nossa visão de futuro é ser referência na região que atuamos, e Gravataí é um grande desafio que iremos conseguir – exaltou o diretor-presidente.

Para ter informações sobre como trabalhar na empresa, clique aqui.

O Seguinte: produziu um vídeo da inauguração mostrando a loja e com entrevistas.

 

Assista e, abaixo, siga o texto

 

O prefeito Luiz Zaffalon participou do evento de inauguração, juntamente com o vice. Dr. Levi, o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Vieira, a presidente da Associação Comercial Industrial e de Serviços de Gravataí (Acigra) Ana Cristina Pastro Pereira e Régis Albino Gomes, presidente e vice-presidente de Finanças e Patrimônio.

Zaffa parabenizou todos os envolvidos para que o empreendimento, que compreende a loja e a nova sede da Acigra, enfim, se tornasse realidade.

– Esta é uma obra que representa muito para o município, trazendo qualificação e modernização para a área central. Além disso, engrandece o nosso comércio e dá à Acigra uma sede à altura do seu prestígio, associando a marca da entidade a uma grande marca do varejo do Estado – disse. 

– Aqui, todos os que quiserem viver e somar com Gravataí terão um prefeito parceiro. Somos a quarta economia do estado e nosso PIB (Produto Interno Bruto) é de quase R$ 13 bilhões, por isso, a rede Paludo vem para Gravataí e se soma ao nosso crescimento e sucesso – concluiu, listando a chegada de dois outros grandes empreendimentos nas duas últimas semanas: Magazine Luiza e Elevato.

A presidente da Acigra, Ana Cristina, parabenizou a ousadia e a visão de empreendedorismo de Davi Paludo.

– Conseguir inaugurar uma loja em plena pandemia não é para qualquer um. Admiro a determinação do Davi e nos sentimos honrados em sermos parceiros dele nesta realização – destacou. 

Já o vice-presidente Régis Albino contou que a negociação para que o novo prédio e a Loja Paludo se tornassem realidade, no centro de Gravataí, teve início há quatro anos.

– Naquele momento, não tínhamos ideia de que teríamos essa pandemia e, mesmo assim, estamos aqui. Graças, principalmente, à competência do Davi Paludo e à parceria que o empresário encontra no município.

Ele agradeceu à parceria do prefeito.

– Zaffalon, antes, como secretário, e agora, como prefeito, sempre foi parceiro do empreendedor da cidade e só temos a agradecer – disse, lembrando que a intenção é que a nova sede da Acigra seja inaugurada no mês de aniversário de 93 anos da entidade, em agosto.

 

LEIA TAMBÉM

Elevato vai investir 13 milhões em Gravataí; São 70 empregos. Saiba como trabalhar na empresa

Como disputar 500 empregos: Sai Mercado Livre, entra Magazine Luiza em Gravataí; Zaffa libera alvará para negócio na 118

Outra boa notícia da GLP: gigante de Gravataí vai construir posto rodoviário na 118

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »