cultura

Leitoras do ano foram certificadas nos 51 anos da Biblioteca de Cachoeirinha

A Biblioteca Pública de Cachoeirinha completou 51 anos. A programação incluiu a entrega dos certificados da premiação “Leitores do Ano”, que reconhece os associados da Biblioteca que mais leram.

Marlene Martins Cardoso, Maria Angelina de Oliveira Cerva, Lenita Batista da Silveira, Anna Mary Oliveira de Lorenzi e Daiane de Andrade da Silva receberam do prefeito Miki Breier o certificado de Leitoras do Ano.

A premiação de incentivo à leitura que está em sua 5º edição.

– Estamos avaliando, analisando alguns projetos em busca de uma sede própria – disse Miki Breier.

Os convidados foram recebidos pelo secretário de Cultura Esporte e Lazer, Ildo Júnior, com a apresentação do músico Leandro Berlesi acompanhado de Flavia Nogueira, que declamaram trechos de O Tempo e Vento, do escritor Erico Verissimo.

A Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato em Cachoeirinha possui um grande acervo. São mais de 25 mil títulos, dentre eles, enciclopédias, dicionários, almanaques, folhetos, revistas, e jornais.

Para se cadastrar é necessário a apresentação de um documento de identidade e um comprovante de residencia atualizado. O horário de funcionamento é de 2ª a 5ª feiras das 9h às 17h; sexta-feira das 9h às 14h. A Biblioteca está localizada na rua Deolindo Manoel Selão, 71, bairro Parque da Matriz.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »