saúde

Laboratório do Becker amplia horário de coleta para turno da noite em Gravataí

O laboratório do Hospital Dom João Becker vai ampliar o horário de atendimento de seu posto de coleta. A partir da próxima segunda-feira será possível realizar exames no turno da noite, na estrutura localizada junto ao Centro Médico HDJB. O atendimento estará disponível aos pacientes das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 11h, aos sábados. A alteração no horário se deve à grande procura aos finais de tarde.  

De acordo com a responsável técnica do laboratório, Gabriela Hahn, a mudança visa oferecer mais comodidade aos pacientes.

– Identificamos uma crescente busca pelos nossos serviços a partir das 17h30. Nosso objetivo é de atender as necessidades da comunidade, portanto constantemente avaliamos a prestação de nosso serviço de análises clínicas – afirma a biomédica.

Com exceção das coletas para exame de COVID, não é preciso agendar atendimento, bastando apenas se apresentar de acordo com as recomendações médicas. 

O Posto de Coleta do Centro Médico Dom João Becker buscou na realidade virtual a alternativa para minimizar o stress em atendimentos infantis. Um óculos especial, contendo tecnologia 3D, distrai o paciente pediátrico durante a coleta com momentos de realidade virtual repleto de dinossauros, montanhas russas e paisagens lúdicas.

O Laboratório do HDJB também possui Padrão Diamante, certificado pelo Programa Nacional de Controle de Qualidade  (PNCQ), que atesta a excelência dos serviços laboratoriais. O PNCQ realiza auditorias mensais junto a cerca de seis mil laboratórios em todo o país.  

O posto de coleta está localizado no Centro Médico Dom João Becker, na av. José Loureiro da Silva, 1561 e atende pacientes de convênios e particulares.

Mais informações pelo fone (51) 3213-7847. 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »