voluntariado

Jovens da Missão Calebe fazem ação voluntária na Rouparia de Gravataí

A Rouparia Municipal recebeu, no início desta semana, a visita de jovens do projeto Missão Calebe, um programa voluntário de serviço social e de testemunho da Igreja Adventista. No local, o grupo auxiliou com as demandas cotidianas do serviço, organizando e dobrando as roupas que estão disponíveis para serem doadas às famílias em situação de vulnerabilidade.

– Agradecemos aos jovens da Missão Calebe que, em diversas ocasiões, estão se colocando à disposição da cidade para participarem e organizarem ações de solidariedade – disse a primeira-dama de Gravataí Marlene Zaffalon.

O secretário municipal da Família, Cidadania e Assistência Social, Luís Stumpf, também aproveitou para agradecer ao grupo:

– Ficamos felizes em ver jovens tão dispostos a ajudar a nossa cidade com as causas sociais. Foi um trabalho muito bem feito e que deixou a Rouparia ainda mais organizada para receber a população.

O projeto Missão Calebe é um programa voluntário de serviço social e testemunho que desafia os jovens adventistas a dedicarem suas férias ao evangelismo, em lugares onde não há presença adventista.

A Rouparia Municipal está localizada na Rua Coronel Fonseca, 162. No local, são distribuídos cobertores, roupas e calçados para aqueles que mais precisam. Pessoas em situação de vulnerabilidade podem se dirigir ao local de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A retirada de itens está limitada a cinco peças de roupas e dois pares de calçados por membro da família a cada 15 dias.

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »