cultura

Inscrições para oficineiros culturais terminam na terça em Gravataí

A Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Lazer (SMCEL), informa que as inscrições para o credenciamento de oficineiros(as) culturais terminam na próxima terça-feira, 3.

O processo de seleção, que ocorre de forma on-line, é a primeira parte do projeto desenvolvido para fomentar a economia criativa do município, profissionalizar e remunerar trabalhadores da cultura pela prestação de serviços formativos na área artístico-cultural e promover o acesso da comunidade a oficinas gratuitas de práticas artísticas. 

Os(as) oficineiros(as) interessados(as) devem realizar o cadastro utilizando CPF ou CNPJ; demais documentos necessários constam no edital. Serão aceitas propostas nas áreas de artesanato, artes visuais, culturas populares, dança, música e teatro.

As oficinas de escultura, sopro, percussão, violão, teatros infantil, juvenil e adulto (a partir dos 40 anos de idade) serão ministradas, este ano, pelos técnicos de área da SMCEL.

Os(as) oficineiros(as) que forem selecionados(das) receberão o valor de R$ 100 por hora-aula efetivamente ministrada, com carga horária semanal de 2 horas, totalizando R$ 200 por semana. 

Para participar, o candidato deve ser maior de 18 anos, residir em Gravataí, não ser servidor público municipal ativo que integre a administração pública direta ou indiretamente, ou cônjuge, companheiro, parente consanguíneo ou até 3º grau dos referidos, não estar em débito com a administração pública na esferas municipal, estadual e federal, não ser instituição integrante do Sistema “S” ou da Prefeitura de Gravataí e estar devidamente cadastrado no Mapa Cultural de Gravataí, que pode ser acessado por este link.

As inscrições são realizadas pelo portal do Mapa Cultural

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3600-7878 e pelo e-mail [email protected]

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »