saúde

Hospital de Gravataí pode ter residência da Unisinos em Cirurgia e Medicina Intensiva

A Santa Casa de Gravataí e a Universidade do Vale do Rio do Sinos avançaram nas tratativas para trazer a residência médica da instituição de ensino para Gravataí.

Em reunião realizada no Hospital Dom João Becker nesta segunda-feira, representantes das duas organizações começaram a definir formato e cronograma de implementação da parceria. O objetivo é de trazer residentes de Cirurgia Geral e Medicina Intensiva já a partir do segundo semestre de 2021.

Representando a Unisinos, esteve presente o Dr. Geraldo Jotz, professor do curso de Medicina e uma das lideranças da graduação na universidade. Ele foi recebido pelo superintendente do HDJB, Dr. Antônio Weston, pelo diretor médico, Dr. Fernando Issa, pelo coordenador das UTIs, Dr. Tiago Ramos, e pelos representantes da área de ensino da Santa Casa, Nelson Florisbal e Roberta Cagliari.  

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »