política

Heinze lança vereador de Gravataí como candidato do bolsonarismo raiz; A cloroquina derramada

A cloroquina não derramou apenas no palanque para a candidatura de Luis Carlos Heinze (PP) a governador, no Almoçando com a Acigra. Escorreu também até a Câmara de Gravataí.

O senador lançou seu vereador, que se apresenta com a alcunha Policial Federal Evandro Coruja (PP), como candidato a deputado estadual pelo ‘bolsonarismo raiz’.

– Manifesto de pronto que missão dada é missão cumprida, por isso, aceito o convite e me comprometo a ombrear junto – aceitou Coruja, em post em seu perfil no Facebook onde uma faz arminha para o outro, e você lê na íntegra clicando aqui.

O parlamentar, eleito para o primeiro mandato em 2020 com 1.235 votos, é o terceiro candidato à Assembleia Legislativa já lançado de dentro do governo Luiz Zaffalon (MDB): além da deputada Patrícia Alba (MDB), que fará dobradinha com o marido e ex-prefeito Marco Alba (MDB), Paulo Silveira (PSB) também concorre.

 

LEIA TAMBÉM

No tradicional Almoçando com Acigra, Heinze falou de investimentos de Bolsonaro, candidatura ao Piratini e cloroquina; Professores protestaram

Almoçando com Acigra na Gravataí das 919 vidas perdidas; A cloroquina derramada

Luisão preside PSB de Gravataí e lança Paulo Silveira: ’Queremos estar na chapa com MDB em 24’; O ET de Spielberg

A um ano da eleição, quais as potenciais candidaturas de Gravataí a estadual e federal; O ’nós contra eles’ de 24.

 

Assista Heinze no Almoçando com a Acigra

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »