carnaval

Gravataí terá Muamba de Carnaval neste domingo

A famosa Muamba de Carnaval está de volta em Gravataí. A celebração, que reunia milhares de pessoas nos bairros do município, retorna neste domingo, em única edição, às 17h, na Rua Afonso Alves, entre as ruas Cônego Viana e Corrêa Lima, na Morada do Vale I.

O evento será promovido pela Escola de Samba Acadêmicos de Gravataí com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias municipais da Cultura, Esportes e Lazer (SMCEL) e de Governança e Comunicação Social (SGCOM).

– As muambas fazem parte da cultura do nosso município e, aos poucos, vamos retomar essa importante atividade para os carnavalescos de Gravataí – disse o prefeito Luiz Zaffalon.

O presidente da escola, Anderson Nascimento, agradeceu a parceria da Prefeitura, que abraçou esse projeto.

– Durante anos, a escola não tinha atividade carnavalesca na cidade e, após alguns ajustes dentro da escola e com o apoio do governo municipal, conseguimos retornar. Esse era um desejo nosso e, percebemos, que da prefeitura também. De certa forma, é a volta da felicidade, da alegria que nós tínhamos nas muambas – destacou. 

A Acadêmicos estará de volta à Passarela do Samba, em Porto Alegre, no dia 7 de maio e, agora, com transmissão ao vivo na CuboPlay.

A maior festa popular a céu aberto do país, acontecerá excepcionalmente fora de época, devido à pandemia, com desfile das escolas das séries ouro, prata e bronze.

Clique aqui para assistir ao clipe do samba da Acadêmicos de Gravataí

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »