tecnologia

Gravataí no Gramado Summit 2022: startup CadastraPet busca facilitar o relacionamento entre tutores de pets e veterinários durante consultas médicas

Gravataí está presente no Gramado Summit 2022. Além do prefeito Luiz Zaffalon, do vice-prefeito Dr. Levi Melo e da secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia, Selma Fraga, cinco startups apoiadas pela Prefeitura de Gravataí participarão do festival, entre elas, a CadastraPet. Fundada em outubro do ano passado, durante a Startup Weekend Gravataí, a empresa tem como objetivo proporcionar mais informações sobre o histórico de animais de estimação, além de aproximar os médicos veterinários aos tutores.

Os benefícios dispostos pela CadastraPet partem do uso das tecnologias em prol de melhorar o relacionamento entre os tutores e os veterinários, facilitando o atendimento nas consultas de emergência ou de rotina. De acordo com o CEO Filipe de Leonel Batista, os pilares da empresa partem da confiança, da segurança e da praticidade. 

– Espero ampliar o conhecimento no mundo dos negócios, buscando networking com pessoas que possuem uma visão macro de mercado – disse Felipe, sobre as expectativas de participar do Gramado Summit 2022.

Interessados nos serviços da CadastraPet devem acessar o site cadastrapet.com.br/

Lançado em agosto de 2021 pela Secretaria Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia (SMICT), o programa Startup Gravataí auxilia no desenvolvimento e na capacitação de empresas, concentrando-as no ecossistema de inovação, gerando novos negócios e ligando-as a possíveis investidores. A seleção para o Gramado Summit partiu do ranqueamento das empresas durante o estágio de desenvolvimento.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »