tecnologia

Gravataí no Gramado Summit 2022: desde 2020, a startup GreenClub atua auxiliando na geração de impactos positivos para a sociedade e para o meio ambiente

Entre as cinco startups apoiadas pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Inovação Ciência e Tecnologia (SMICT), para participarem do evento Gramado Summit 2022, está a GreenClub. De forma colaborativa, a plataforma é composta por pessoas e marcas engajadas com a sustentabilidade e que enxergam no apoio ao crescimento da reciclagem uma ferramenta de transformação social e de preservação ambiental.

Desde 2020, data da sua fundação, o principal objetivo do grupo é auxiliar as iniciativas que contribuem para o aumento do volume de resíduos pós-consumo, auxiliando no fortalecimento das cooperativas de triagem e promovendo a geração de impactos positivos para a sociedade e para o meio ambiente.

Em seu histórico, a empresa já conquistou o prêmio TOP 3, promovido pela ONU, como startup de impacto contra o aquecimento global. 

Contato pelo telefone 51 992169469 e pelo email [email protected]

Lançado em agosto de 2021 pela Secretaria Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia (SMICT), o programa Startup Gravataí auxilia no desenvolvimento e na capacitação de startups, concentrando-as no ecossistema de inovação, gerando novos negócios e ligando-as a possíveis investidores.

A seleção para o Gramado Summit partiu do ranqueamento das empresas durante o estágio de desenvolvimento.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »