homenagem

Mulheres que inspiram: Servidora há 39 anos, Izolete de Souza é vista como um exemplo de dedicação e comprometimento pelos colegas

Funcionária já passou pela antiga Fundação Municipal do Meio Ambiente e pela Educação

Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, irá homenagear 30 servidoras municipais que inspiram e são destaque no atendimento ao público. Hoje, é a Izolete

 

Há 39 anos dedicando-se ao serviço público, Izolete de Souza atua como chefe de gabinete na Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop). Vista como um exemplo de dedicação e comprometimento pelos colegas, a servidora destacou que ama a função que desempenha no setor que busca ter um bom relacionamento com todos.

– Eu amo o que eu faço, em todos estes anos, nunca faltei ao serviço porque trabalhar faz com que eu me sinta viva – disse Izolete.

Para a funcionária que já passou pela antiga Fundação Municipal do Meio Ambiente e pela Educação ser uma mulher independente era um desejo de infância.

– Eu sou filha de agricultores, criada na Morungava, sempre tive o sonho de estudar e trabalhar de carteira assinada – destacou a servidora.

Sobre o sentimento de servir aos munícipes durante todos estes anos, Izolete contou que se sente orgulhosa da profissional que se tornou.

– Eu sou o meu próprio espelho. Me sinto bem ao atender e auxiliar as pessoas da melhor forma – falou.

Por meio da Smop, a Prefeitura executa obras viárias de pavimentação, patrolamento, ensaibramento e nas manutenções na rede de esgoto pluvial.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade