homenagem

Mulheres que inspiram: servidora do Isseg, Juliana Coimbra conta que trabalhar oferecendo qualidade de vida aos servidores é o que a move no dia a dia

Há 15 anos no quadro, atualmente, a agente administrativa dedica-se no setor de compras, licitações e pregões

Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, irá homenagear 30 servidoras municipais que inspiram e são destaque no atendimento ao público. Hoje, é a Juliana

 

Parte do quadro da Prefeitura de Gravataí há 15 anos, a servidora Juliana Coimbra iniciou a sua trajetória no executivo no Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Gravataí (Ipag) e, atualmente, com a difusão do órgão, que ocorreu em 2019, dedica-se ao setor de compras, licitações e pregões do Instituto de Saúde dos Servidores de Gravataí (Isseg).

Jornalista por formação, Juliana conta que, desde que começou a atuar em Gravataí, se sentiu acolhida pela cidade e pelos colegas.

– Aqui, somos uma família – disse a servidora.

Com relação à escolha pelo setor público, a agente administrativa destacou que o princípio da impessoalidade e a igualdade entre homens e mulheres foi o que a motivou a ingressar.

Sobre o trabalho desenvolvido por ela no Isseg, a funcionária relatou que é muito satisfatório:

– Essa missão de trabalhar, diretamente, com os servidores e com as famílias é o grande diferencial do nosso trabalho. Nós oferecemos, por meio do instituto, qualidade de vida para as pessoas.

O Isseg é o órgão gestor do plano de saúde dos servidores públicos efetivos de Gravataí. Na busca de oferecer um serviço ainda melhor para os associados, no ano passado, a prefeitura firmou convênio com o Multicentro do Hospital Dom João Becker – Santa Casa de Gravataí, que, atualmente, atende diversas especialidades.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade