homenagem

Mulheres que inspiram: servidora com deficiência visual, Patricia Lisboa atua há 13 anos no quadro da Prefeitura de Gravataí

Atualmente, a bacharel em Direito dedica-se na Assessoria de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência

Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, irá homenagear 30 servidoras municipais que inspiram e são destaque no atendimento ao público.

Uma liderança no segmento das pessoas com deficiência, a servidora Patricia Lisboa integra o quadro da Prefeitura de Gravataí há 13 anos. A bacharel em Direito atua na Assessoria de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência, pasta subordinada à Secretaria Municipal de Governança e Comunicação Social (SGCOM). 

Pessoa com deficiência visual, a mãe dos gêmeos Yasmim e Gabryel, de 15 anos, antes de atuar na APPPD, trabalhou na Biblioteca Pública Municipal e na Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS).

– Eu amo ser servidora pública. Entendo que prestar um serviço de qualidade é devolver à comunidade os serviços que ela espera de um setor público – disse Patricia.

– Penso que só uma pessoa com deficiência consegue sentir na pele a necessidade da outra e é isso que me motiva todos os dias a atender com qualidade a cada um que nos procura, o sentimento é de empatia – reforçou Patricia.

A Prefeitura de Gravataí, por meio da APPPD, atua no desenvolvimento de formas para incluir e melhorar a acessibilidade nos locais públicos. Além disso, está atenta às demandas deste público, buscando sempre implementar mecanismos que promovam mais qualidade de vida.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade