homenagem

Mulheres que inspiram: Rosane Schmitt fala sobre os 43 anos de dedicação e comprometimento com o serviço público

Servidora já passou pelas áreas da Saúde, Administração, Educação e Assistência Social e, atualmente, dedica-se à Smdet

Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, irá homenagear 30 servidoras municipais que inspiram e são destaque no atendimento ao público. Hoje, é a Rosane

 

Responsável pelo setor de Protocolo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Smdet), Rosane Schmitt integra o quadro da Prefeitura de Gravataí há 43 anos. Há 20 na mesma pasta, a servidora já passou pelas áreas da Saúde, Administração, Educação e Assistência Social do município.

– Eu amo ajudar as pessoas, gosto de auxiliar dentro do que é possível, isso é o que me move – disse.

Para Rosane, a Smdet é uma referência.

– Eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe. Aqui, todos que chegam, nós tentamos sanar as dúvidas e dar os devidos encaminhamentos. Sempre buscamos solucionar – relatou.

Sobre a família, a servidora descreveu como o seu porto seguro. Com três filhos e dois netos, a aposentada contou que eles têm papel fundamental na mulher que ela se tornou aos 63 anos.

– São a minha força. Eu vejo neles a esperança de que tudo vai dar certo, independente da situação – reforçou.

Responsável pelas atividades econômicas do município, a Smdet cuida também do turismo local, considerado um dos maiores potenciais da região metropolitana. Além disso, é de responsabilidade da secretaria o licenciamento de todas atividades econômicas do município, a fiscalização dessas atividades, o desenvolvimento do potencial turístico do município e o incentivo à implantação de novos empreendimentos.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade