homenagem

Mulheres que inspiram: recepcionista na Educação conta os segredos para um bom atendimento

Christina Peres faz parte do funcionalismo público há 18 anos e encanta a todos com a sua cordialidade

Durante todo o mês de março, o Gabinete da Primeira-Dama de Gravataí Marlene Zaffalon homenageará 30 servidoras municipais que inspiram e são destaque no atendimento ao público.

A primeira homenageada é funcionária de uma das secretarias municipais mais movimentadas. Quem chega até o balcão de atendimento da Secretaria Municipal da Educação (Smed) logo se encanta com o sorriso e a cordialidade da servidora Christina Peres. Ainda que escondida por trás da máscara, a professora, há mais de 30 anos, recepciona a todos com maestria.

– Eu amo o que faço, saber que, com uma informação, eu posso ajudar as pessoas e fazer o dia delas mais feliz é o que me motiva todos os dias – disse, emocionada, Christina. 

Casada e mãe de uma filha de 15 anos, Christina atua atendendo o público, a equipe e os diretores das escolas há oito anos, sendo parte do quadro municipal há mais de 18.

– Cada um que chega aqui, eu atendo de forma única, de maneira acolhedora. Às vezes, chegam cheios de dúvidas e eu vou dando os encaminhamentos e logo tudo se resolve. Eu saio dos atendimentos abençoada, com cada palavra de carinho – relatou a servidora.

Atualmente, a Smed conta com mais de 28 mil alunos matriculados na rede de ensino, espalhados pelas 76 escolas municipais, entre de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Em todas as estruturas educacionais, os alunos recebem desde o uniforme escolar até uma merenda de qualidade, todos os dias.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade