homenagem

Mulheres que inspiram: Na coordenação da unidade de saúde Parque dos Anjos, Mariana Siqueira conta um pouco do seu dia a dia

Enfermeira faz parte do quadro municipal há 17 anos

Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, irá homenagear 30 servidoras municipais que inspiram e são destaque no atendimento ao público. Hoje, é a Mariana.

 

Entre uma assistência e outra aos usuários da Unidade de Saúde da Família Parque dos Anjos, a coordenadora Mariana Siqueira administra, se reúne com a equipe e traça estratégias para garantir o melhor atendimento à população. Há quatro anos à frente da unidade, a enfermeira conta que o que mais motiva o seu trabalho é a superação da equipe.

– Nos últimos tempos, diante de tantas adversidades, esse time tem se superado – disse Mariana.

No quadro da Prefeitura de Gravataí há 17 anos, a então coordenadora, já passou pelas unidades Bonsucesso, Morungava, Itacolomi e Nova Conquista. Sobre o sentimento que lhe move nas assistências aos usuários, a mãe da Lara destacou: pela proximidade das unidades com as pessoas, acabamos criando um vínculo e conquistando a confiança dos pacientes.

Atualmente, Gravataí conta com 29 unidades de saúde, totalmente gerenciadas e administradas pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal da Saúde. Ainda no início deste ano, o governo municipal anunciou a construção das quatro primeiras unidades que receberão novas instalações. São elas: Vila Branca, Érico Veríssimo, Granville e Itatiaia.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade