homenagem

Mulheres que inspiram: fiscal de trânsito há oito anos, servidora destaca a empatia como principal fator para um bom atendimento

Andreia Trindade dedica-se na sala de operações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e encaminha as demandas da população aos colegas agentes

Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, irá homenagear 30 servidoras municipais que inspiram e são destaque no atendimento ao público. Hoje, é a Andreia

 

No atendimento às demandas dos moradores com relação ao trânsito, está Andreia Trindade. No quadro da Prefeitura de Gravataí há oito anos, a servidora trabalha na sala de operações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semurb) e tem, entre as suas principais funções, o repasse das demandas da comunidade para os agentes de trânsito.

Referência no atendimento à população, a funcionária conta que em todos os chamados ela busca solucionar as dúvidas dos moradores:

– Eu não gosto de deixar ninguém perdido e, por isso, procuro sempre auxiliar. Em cada atendimento, eu me coloco no lugar do contribuinte. 

Com relação ao serviço prestado pela Semurb a servidora descreveu como fundamental para a vida da cidade, uma vez que é a partir da secretaria que o município consegue promover um fluxo seguro e contínuo.

– Eu amo o que eu faço, gosto de trabalhar na prefeitura e sou muito grata por estar aqui. É graças à Prefeitura que eu me tornei quem sou – disse Andreia.

Mãe da Valquíria, de 25 anos, e do Tiago, de 19, a servidora vê na família a força para o seu dia a dia.

– Meus filhos são a força da minha vida, o motivo dela. São a minha fonte de inspiração – disse, emocionada, a servidora.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade