homenagem

Mulheres que inspiram: desde os 19 anos no serviço público, servidora conta o que a motiva a desempenhar suas funções com maestria mesmo estando aposentada

Reconhecida pelos colegas como exemplo de dedicação e competência, a servidora contou que busca manter um bom relacionamento com todos

Durante todo o mês de março, a Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, irá homenagear 30 servidoras municipais que inspiram e são destaque no atendimento ao público. Hoje, é a Maria

 

No setor de serviços gerais da Secretaria Municipal da Fazenda, Planejamento e Orçamento (SMFPO), a servidora Maria Rosana atua há mais de 35 anos no quadro da Prefeitura de Gravataí. Atuando sempre na mesma pasta, a funcionária destaca  que o amor pelo que faz é o que a motiva todos os dias.

– Eu já poderia ter parado, mas eu amo o que eu faço e sinto que ainda sou muito ativa para parar. Enquanto eu tiver forças, eu quero trabalhar – disse.

No executivo desde os seus 19 anos, Maria nunca passou por outro departamento. Reconhecida pelos colegas como exemplo de dedicação e competência, a servidora contou que busca manter um bom relacionamento com todos e que gosta da função que desempenha junto à secretaria:

– Das minhas atividades, o que eu mais gosto de fazer é passar o café, são anos desempenhando essa função – disse, sorrindo, Maria.

A SMFPO é o órgão da prefeitura responsável pela implementação, monitoramento e fiscalização da política tributária municipal, bem como pela cobrança de dívidas em nível administrativo. Além disso, o órgão também realiza o controle das receitas e das despesas do município.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade