andreo fischer

Fundação Bradesco de Gravataí está com cursos disponíveis; saiba como se candidatar

As férias estão acabando e o seu currículo está pedindo aquele UP, certo? Pois a renomada Fundação Bradesco, aquela que fica ali no Parque dos Anjos, está com inscrições abertas para cursos de tecnologia, elétrica, eletrônica e artes manuais.

Na parte de tecnologia, o curso é voltado inteiramente à programação, com destaque para o módulo de programador de Arduíno, placa que é utilizada na montagem dos mais diversos tipos de protótipos e que em Gravataí é raro de encontrar uma escola com este curso.

Quer ser um eletricista? A Fundação está oferecendo o curso “qualificação em elétrica” onde o aluno aprende os fundamentos da eletricidade, instalações elétricas, dentre outros assuntos.

O curso “qualificação em automação industrial” ensina os fundamentos da eletrotécnica e mecânica e rende um bom salário, já que as fábricas estão cada vez mais aparelhadas e precisando de pessoas qualificadas.

Os cursos são inteiramente gratuitos e requerem ensino médio e idade mínima de 16 anos. Outras exigências se aplicam.

Em 2020 a Fundação Bradesco investiu mais de R$ 680 milhões em suas 40 escolas espalhadas pelo país e atualmente atende mais de 46 mil alunos.

No RS, além de Gravataí, a instituição tem unidades em Rosário do Sul e Bagé.

 

COMO SE INSCREVER

: É possível enviar sua ficha de inscrição para https://fundacao.bradesco/FIC/aspx/Cursos.aspx?cp=OTQwMTAtMDQw

: É necessário marcar quais módulos você quer cursar e aguardar o contato da escola com o resultado da seleção.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »