limpeza urbana

Frota de caminhões de coleta de resíduos domiciliares de Gravataí é renovada

A Prefeitura de Gravataí recebeu, na tarde desta terça-feira, sete novos caminhões que farão a coleta de resíduos domiciliares do município.

A entrega contou com a presença do prefeito Luiz Zaffalon e ocorreu no pátio do Centro Administrativo Norte. Estes veículos somam-se aos seis já entregues no final de novembro e fazem parte do projeto "Gravataí Cidade Mais Limpa", composto por uma série de atividades que visam a conscientização da população sobre limpeza e cuidado com os espaços públicos.

– Ter caminhões novos e automatizados facilita a coleta realizada, diariamente, em todos os bairros da cidade, trazendo mais economia e qualidade ao serviço prestado para a comunidade – disse Zaffa.

Já o secretário de Serviços Urbanos, Paulo Garcia, lembrou que, ao todo, são utilizados 12 caminhões diariamente, sendo que o 13º serve como reserva, caso algum que esteja na ativa apresente problema.

– Temos essa reserva técnica para que o serviço não seja afetado, de forma alguma. Manter a cidade sempre limpa é papel não só do poder público como, também, de todas as pessoas que moram e transitam por Gravataí. Além da coleta domiciliar, temos a coleta seletiva e os ecopontos que, juntos, formam uma cadeia de serviços prestados à comunidade – relatou. 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »