negócios

FniC: Feira em Cachoeirinha marca retomada dos negócios em 2022 na Região Metropolitana

De 10 a 13 de maio, Cachoeirinha se transforma na vitrine dos negócios do Rio Grande do Sul com a realização da 2ª Feira de Negócios e Inovação – FniC, que acontece no estacionamento do Centro das Indústrias, no coração do Distrito Industrial.

Com uma estrutura de 1.500 m2, a FniC contará com cerca de 100 empresas expositoras, além de uma completa programação de palestras, painéis, rodadas de negócios e atrações culturais. 

Com a realização da Associação Comercial de Cachoeirinha, do Centro das Indústrias de Cachoeirinha e da Prefeitura Municipal, a Feira de Negócios conta com o apoio do Sebrae RS e da Fiergs, além de entidades de toda a Região Metropolitana que estarão presentes incentivando a retomada dos negócios.

Uma das principais características da FniC é reunir a indústria, o comércio e os prestadores de serviços buscando o networking e valorizando o fortalecimento das relações baseado na proximidade.

– A Feira tem como um dos principais objetivos proporcionar que as empresas da nossa região possam se conhecer e estreitar relações comerciais – diz o presidente do Centro das Indústrias de Cachoeirinha, Jeferson Gorziza. 

Para a presidente da Associação Comercial de Cachoeirinha, Marisete Valim, um dos grandes diferenciais é a integração entre diversos segmentos.

– Durante a FniC conseguimos unir o setor produtivo e demonstrar o grande potencial de toda a Região. Estávamos carentes de espaços que valorizem o empreendedorismo – diz.

A Rodada de Negócios é um dos momentos da FniC que proporciona a geração de negócios. As empresas podem fazer sua inscrição gratuita e estar frente a frente com grandes empresas como a Brunning, Pandrol, Renova Lavanderia, Triel HT e Unique, que já confirmaram presença.

PROGRAMAÇÃO

: 10/5 – Terça-feira

13h30min: Palestra de Abertura com a jornalista Giane Guerra – “Oportunidades em meio a desafios”

15h: Abertura Solene da Feira – corte da fita

15h30min: Painel de Debates com lideranças sobre a importância da RS, conhecida como a Rodovia do Progresso.

16h: Atração Cultural

18h30 às 20h: Happy Hour

11/5 – Quarta-feira

13h30min – Palestra “A carteira morreu. O que vai acontecer com a Dobra? – com Guilherme Massena – co-fundador da Dobra e embaixador do Capitalismo Consciente no Rio Grande do Sul. Formado em Administração – Gestão de Inovação e Liderança, acredita que empresas devem ser vetores de mudança positiva na sociedade.

16h: Sessão de Negócios

Evento gratuito, organizado pela ACC e pelo Sebrae, inscrições gratuitas pelo https://forms.gle/F5ssfp8suameToXR8

17h: Atração Cultural

18h30 às 20h: Happy Hour

12/5 – Quinta-feira

13h30min: Palestra “Cenário Político Brasileiro: definições e indefinições” – com Lucas Schifino.

15h: Rodadas de Negócios

15h30min: Atração Cultural – Coral Colégio Adventista

17h: Palestra “Marketing Digital” com Frederico Mombach

18h30 às 20h: Happy Hour

 

13/5 – Sexta-feira

13h30min: Palestra "O que vemos no horizonte? Conjuntura econômica e perspectivas" – com Giovana Menegotto

16h às 17h: Atração Cultural

17h: Palestra “Hora da Venda: foco + metas = resultados!” – com Luciana Roberta de Moura, Professora há 18 anos com mais de 12 mil alunos capacitados em todo Brasil.

19h: Show de Encerramento

Mais informações – www.fnic.com.br e Insta: @fnic22 / Face: @feiradenegocioseinovação

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »