saúde

Falaí, Gravataí: Zaffa fala sobre ’novo modelo econômico’ na Vila Natal

A Associação Comunitária dos Moradores da Vila Natal (Acomvina) recebeu a segunda edição do "Falaí, Gravataí – Gestão Participativa 2022”. Organizada pela Secretaria Municipal de Governança e Comunicação Social (SGCOM), com apoio das demais secretarias, a iniciativa reuniu cerca de 50 pessoas, com o objetivo de aproximar a administração municipal com a comunidade. 

Com a coordenação do próprio prefeito, a reunião contou com a presença do vice-prefeito Dr Levi e de secretários municipais. Luiz Zaffalon apresentou as principais ações da Prefeitura, a partir de um mapa estratégico, em todas as áreas, como saúde e educação. 

Além de obras estruturais e modernização na gestão, Zaffa enfatizou a importância de o município buscar um novo modelo econômico, com destaque para a atração de novos empreendimentos, inclusive em tecnologia e inovação.

– Esta nova economia que está nascendo recebe o nosso incentivo, como as startups, que são pequenas empresas da área de tecnologia com grandes soluções – exemplificou.

Na sequência, o prefeito dialogou com moradores da Vila Natal e arredores sobre ações pontuais da Prefeitura.

– Este é um momento importante para o exercício da cidadania, em que a cidade se aproxima daqueles que respondem pela administração municipal – observou.

De acordo com o titular da SGCOM, Airton Vasconcelos, a retomada das Gestões Participativas em Gravataí é muito importante para o desenvolvimento da cidade, uma vez que a comunidade pode expor suas demandas para o poder público e conhecer mais sobre as ações do governo em benefício da sociedade. 

Nas próximas ações, a iniciativa será ampliada para bairros como Itatiaia (maio), Morungava (junho), Parque Florido (julho) e Santa Cecília (agosto).

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »