política

Evandro Soares entrega livro do dono da Sogil para o presidente; O ’Evandro do Bolsonaro’ em 2022

Teiga Jr., um dos donos da Sogil, a concessionária de transporte coletivo de Gravataí, teve seu livro entregue ao presidente Jair Bolsonaro pelo ex-vereador Evandro Soares (PL).

– Gratidão ao Evandro Soares por ter sido o instrumento desse momento. Um pequeno passo para um grande projeto que estou fazendo para dar melhores condições no mototurismo brasileiro – postou em seu perfil no Facebook, sobre ‘Motociclismo: planejamento e execução em viagens de aventura’, o empresário que tem artigos publicados também em revistas especializadas como a Quatro Rodas.

O ex-vereador entregou o livro junto ao ministro do Trabalho Onyx Lorenzoni (PL), a quem assessora, será candidato a governador do Rio Grande do Sul e é o principal incentivador da sua candidatura a deputado federal neste 2022.

Ao fim, não reivindico aqui espaço de colunistas sociais de Gravataí. Reporto o causo porque, mesmo que de terno e gravata, sem farofa, a descontração da foto da entrega do livro do dono da Sogil demonstra a proximidade e confirma uma previsão política que fiz em artigos como O gravataiense na filiação de Bolsonaro vai com ’mito’ até o fim; Sem ’pega centrão’O gravataiense que vai ter álbum de figurinhas com Bolsonaro na campanha de 22 e O gravataiense que come a la minuta com Bolsonaro em Brasília.

O ex-vereador de Gravataí vai fazer campanha como o ‘Evandro do Bolsonaro’; e com vídeo do presidente pedindo votos para ele como seu representante.

Para não esquecer de lembrar, é o Evandro Soares, que foi vice de Dimas Costa (PSD) em 2020, e não o Policial Federal Evandro Coruja (PP), mesmo que o atual vereador grite o hino nacional mais alto.

 

LEIA TAMBÉM

Quem vai comandar novo partido de Bolsonaro em Gravataí; ’Polarização será com Lula, Moro não é adversário’

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »