parceria

Empresa Sâmmy Para Você adota rótula das ruas David Canabarro e Papa João XXIII, na Morungava

Na busca por manter os espaços públicos ainda mais embelezados, Gravataí possui uma legislação que incentiva indústrias e comércios a adotar canteiros e praças do município. Nesta quinta-feira, mais uma organização firmou parceria com a Prefeitura de Gravataí para a adoção de um espaço. Dessa vez, foi a empresa Sâmmy Para Você que passou a ser responsável pela rótula das ruas David Canabarro e Papa João XXIII, na Morungava. Nos próximos dois anos, a empresa ficará responsável pela manutenção do local.

O secretário de Serviços Urbanos, Paulo Garcia, lembrou que a iniciativa do governo municipal busca a valorização das áreas públicas e a implementação de novos espaços de lazer:

– Toda essa movimentação em prol da adoção dos espaços nos motiva muito, porque concretizamos o intuito do governo que é despertar o sentimento de pertencimento na comunidade.

Sancionada pelo ex-prefeito Marco Alba, a Lei Municipal Nº 3624/2015 possibilita a adoção de espaços públicos e parques pela iniciativa privada como forma de cooperação para a manutenção dos locais.

Interessados em adotar um espaço, devem entrar em contato com a SMSU pelo telefone 3600-7501.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »