circuito pedal

Domingueira de passeio ciclístico em Gravataí

A Prefeitura de Gravataí promoveu domingo encontro, seguido de um passeio ciclístico, que marcou o fim da 1ª edição do Circuito de Pedal e Cultura de Gravataí, realizado entre os dias 22 e 28 de outubro. Durante a ação, os ciclistas receberam os certificados de participação e percorreram uma rota de 9 km, que teve como ponto de partida o Parcão da 79.

Presente, o prefeito Luiz Zaffalon destacou o empenho da prefeitura em realizar ações que buscam incentivar a prática de exercícios físicos e, neste caso, também, a cultura local. Zaffa ainda agradeceu a presença dos ciclistas.

– Gostaria de agradecer o empenho de todos os participantes que se esforçaram tanto para cumprir os desafios deste circuito.

De acordo com o secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Leandro Ferreira, mais de 230 ciclistas se inscreveram no circuito e, aproximadamente, cem participantes completaram os desafios que foram propostos durante a ação. Leandro, também, ressaltou que, além de incentivar as atividades físicas, o evento teve como objetivo, promover um tour cultural pelos pontos turísticos da cidade.

– Durante a ação, os ciclistas percorreram rotas que passavam por uma série de locais que são muito importantes para a cultura de Gravataí, como a Igreja Matriz, o Museu Agostinho Martha, a Cruz Missioneira, a Casa dos Açores, a Estância de São Pedro e a Igreja São Paulo – disse.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »