tecnologia

Destaque no ecossistema da inovação, Gravataí atrai startups

Gravataí está fomentando um ambiente favorável para o desenvolvimento de novos negócios, com diversos projetos em execução, como a Casa das Startups e o grupo de investidores do PradoTech, o que motivou o CEO da RapiDoc Telemedicina, Ivan Martins, a migrar seu CNPJ para a nossa cidade. Embora atuante em Gravataí, a startup estava cadastrada em Parobé, mas, ao conhecer os benefícios disponibilizados no município, que possui uma legislação moderna e uma secretaria especializada, optou pela mudança. 

Os benefícios foram apresentados a partir de conversas com a titular da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (SMICT), Selma Fraga, durante a Gramado Summit 2022.

– Temos um ambiente muito sólido para os novos negócios no município, com uma Lei de Incentivo à Inovação e diversos projetos que estão revolucionando este ambiente. Ficamos muito felizes em ter mais uma startup promissora, agora, 100% em Gravataí – disse.

A transferência foi oficializada, nesta terça-feira, 26, em uma reunião entre a secretária e o empreendedor. A RapiDoc oferece serviços de telemedicina por videochamada, 24 horas por dia, por meio de um portal web ou de um aplicativo de celular.

Durante as consultas, os clientes têm acesso a profissionais qualificados e especialistas com consultas agendadas, além de atestados e receitas enviadas por e-mail e SMS. Para contato, acesse as redes sociais da RapiDoc – @rapidocbrasil.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »