negócios

Condomínio de 50 milhões projeta 300 empregos em Gravataí

Um novo condomínio com apartamentos de 1 e 2 dormitórios, com sacada e churrasqueira, vai investir R$ 50 milhões em Gravataí. O empreendimento será construído por uma empresa com 40 anos de experiência na construção civil, a Baliza Construtora, fundada em São Leopoldo. O Reserva do Arvoredo será um condomínio fechado composto por três torres de 10 pavimentos cada, que somam 243 apartamentos. O empreendimento ainda vai gerar cerca de 300 empregos no decorrer da obra e faz parte do programa Casa Verde e Amarela.

– É um projeto diferenciado para a região de Gravataí. Estamos trazendo para a cidade um empreendimento de torres altas, com elevadores, e mesmo assim a preços competitivos enquadrados dentro do Casa Verde e Amarela. A qualidade, o projeto arquitetônico e a aparência do condomínio irão chamar a atenção de todos. São poucas as empresas que conseguem agregar todos estes diferenciais e ainda enquadrar o produto neste programa. A Baliza é uma destas poucas empresas e está chegando em Gravataí com o que há de melhor em seu portfólio – afirma o diretor técnico da Baliza Construtora, o arquiteto e urbanista Albert Koelln.

O Reserva do Arvoredo oferece aos moradores a infraestrutura completa para morar com conforto. Na estrutura do empreendimento haverá playground, salão de festas com churrasqueira, piscinas adulto e infantil, espaço lounge ao ar livre e espaço pet. O condomínio será equipado com gás central e cada apartamento terá medidor individualizado tanto de água quanto de gás. Cada torre terá ainda dois elevadores e opção para vagas cobertas de estacionamento. Todos os apartamentos possuem a sua vaga de garagem.

– Quanto ao acabamento, a Baliza preza muito pelo seu diferencial de qualidade. Costumamos dizer que os nossos apartamentos são entregues no `Padrão Baliza`, ou seja, piso laminado em todas as áreas secas do apartamento, piso cerâmico e azulejos de piso a teto nas áreas úmidas, sacada com churrasqueira convencional. Até os pontos de iluminação de todos os ambientes vêm com luminárias tipo plafon. Para usar o apartamento, brincamos que o cliente só precisa colocar as lâmpadas, instalar o chuveiro, e colocar um colchão no chão. Não existe a necessidade de instalação de pisos, pintar paredes, instalar louças sanitárias, que é o caso de diversos outros apartamentos – completa Koelln.

Além do diferencial dos apartamentos serem entregues prontos para morar, há três alternativas de planta nas moradias: 44m², 51m² e 56m². O empreendimento está localizado no bairro Cadiz, há menos de dez minutos do centro da cidade e também da RS-118. Supermercados, escolas, shopping, pet shop e universidade estão no entorno do condomínio, fortalecendo o acesso a produtos e serviços.

Com expertise de 40 anos no setor da construção civil, a Baliza Construtora tem matriz em São Leopoldo e contabiliza mais de seis mil unidades habitacionais entregues no Vale do Sinos e com o lançamento em Gravataí-RS. Além disso, mais de 1.200 unidades estão em construção.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »