homenagem

Comemoração para homenageadas da série Mulheres que Inspiram marca encerramento do Março Mês da Mulher

Para encerrar as comemorações do Março Mês da Mulher, a Prefeitura de Gravataí, por meio do Gabinete da Primeira-Dama, promoveu um coquetel com as 32 servidoras homenageadas na série Mulheres que Inspiram. 

No evento, que ocorreu na sede do Sindilojas, a primeira-dama Marlene Zaffalon agradeceu a presença de todas e destacou a importância de cada uma no serviço público.

– Eu me orgulho muito de conhecer servidoras que inspiram os colegas de trabalho e que dedicam uma vida, algumas até mais de quarenta anos, para servir com excelência a comunidade de Gravataí. Nosso desejo era poder ter todas aqui e sabemos que, como vocês, temos muitas outras mulheres que são referência na prefeitura, mas essa é uma singela homenagem a cada setor do governo municipal – disse.

O prefeito Luiz Zaffalon esteve no local e prestou a sua homenagem às funcionárias:

– Algumas das grandes secretarias que temos são lideradas por mulheres. No meu gabinete só temos mulheres. São vocês que fazem a máquina andar. Deixo aqui o meu muito obrigada por toda a dedicação que cada uma coloca nas suas atividades e se, hoje, nós somos um município referência, é porque muitas mulheres se dedicam arduamente na missão de entregar o melhor à população.

Falando em nome das servidoras, Rosangela Fagundes agradeceu o reconhecimento.

– Estou aqui há 35 anos e nunca se teve este tipo de valorização para os servidores. Com certeza, serviu como um combustível para seguirmos na nossa caminhada – disse.

Sentimento partilhado também pela subcomandante Cibeli Bitelo, que descreveu o momento com um marco na vida das servidoras:

– Todas nós servimos por amor a Gravataí, mas ter esse reconhecimento nos faz perceber que estamos no caminho certo e nos impulsiona a fazer cada vez mais e melhor.

O evento contou também com a presença da delegada Fernanda Generali, das secretárias municipais Magda Ely, Selma Fraga e Luciane Machado e das substitutas Joice Michels e Simone Lourenci.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »