justiça

Comarca de Cachoeirinha lança edital para destinação de verbas

A Vara de Execuções Criminais (VEC) da Comarca de Cachoeirinha abriu edital para habilitação de entidades de caráter social interessadas no repasse de verbas para financiamento de projetos de interesse público. O repasse provém de uma conta da Justiça que recebe valores de penas pecuniárias. O prazo para o procedimento termina no dia 21 de abril.

O objetivo é o financiamento de projetos de cunho social que atendam, preferencialmente, áreas de assistência social, saúde, educação e meio ambiente. Podem habilitar-se para receber os recursos entidades públicas e privadas com sede em Cachoeirinha.

Conforme o juiz titular da 1ª Vara Criminal da Comarca de Cachoeirinha, Bruno Jacoby de Lamare, o último edital contemplou um projeto do Consepro, que recebeu cerca de R$ 34 mil.

– Os recursos foram investidos em melhorias na sede do 26º Batalhão da Brigada Militar, na construção da sede da 1ª Delegacia de Polícia Civil (DP)e na compra de equipamentos para a 2ª DP – exemplificou.

Esta é a primeira etapa, de habilitação, ou seja, entidades que ainda não têm seu cadastro junto à Comarca podem se inscrever. Numa segunda etapa, haverá o chamamento de todas as entidades cadastradas, onde serão divulgadas as regras de participação e os valores que cada projeto poderá receber.

O Edital pode ser conferido no anexo abaixo. A documentação deve ser entregue presencialmente na 1ª Vara Criminal, no Foro de Cachoeirinha, ou pelo e-mail [email protected]

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Emocore Rave

Expansionismo genético Votem no clichê sagrado Em edição americana Sempre haverá uma Salém Ossos no fundo do poço Carne new wave Emocore rave Para o mal Para o bem.

Leia mais »