dia dos namorados

O amor está no ar

Para não dizerem que não falei de amor cervejeiro, esta é a história da Andressa e do Carlos. Ela conta para a gente.

 

 

Nos conhecemos em março de 2004 no colégio Mascarenhas, quando fomos colegas no segundo grau, tornando-nos os melhores amigos. O tempo passou, cada um seguiu sua vida ficando 6 anos sem contato. Em dado momento, em 2012 o Carlos me achou em uma rede social e me adicionou. Retomamos o contato, e nos falávamos todos os dias. Passando-se quase um ano, Carlos me liga e diz que precisa me ver, HOJE (até então não havíamos nos visto ainda), era no dia 6 de fevereiro de 2013, quarta feria que antecedia o Carnaval.

Estava em um compromisso, ele aguardou eu me liberar e fomos em um pub conversar e beber uma Weltenburguer Kloster (Alemã), apenas colocar a conversa em dia como amigos, falando sobre passado, presente e também sobre o futuro, mas confesso que senti um frio na barriga quando o vi. Depois ele confessou que também sentiu um frio na barriga.

Fomos para o carro, para vir embora, e então ele tomou coragem arriscando a amizade e me perguntou: "Como está esse teu coraçãozinho?" E eu respondi: "Tá aqui!" E Carlos perguntou: "Tem lugar para mim?" E eu respondi: "Sim, sempre teve!". Nos beijamos, então Carlos me olhou nos olhos e disse: "Te perdi uma vez, não quero te perder de novo, quer namorar comigo?". Não preciso nem contar qual foi minha resposta né? Óbvio que aceitei.

 

 

Em uma brincadeira, Carlos, no mesmo ano, me questionou quando iríamos casar, eu olhei no calendário quando cairia 6 de fevereiro (por ser a data do nosso reencontro), anotei num guardanapo e entrei pra ele, sem dar muita bola. Sem dar bola mesmo, pois caiu em um sábado de Carnaval.

Em 2015 me formei na Faculdade e durante a festa de formatura Carlos fez uma linda homenagem e me pediu em casamento, me surpreendendo e me emocionando. Começam os preparativos para o casamento, qual a data será? Háááá lembra daquele guardanapo com a data? Pois é, o ele guardou, levando a serio. Tão sério que o nosso casamento aconteceu no dia 6 de fevereiro de 2016, Sábado de CARNAVAL. Nos casamos na Igreja Matriz de Cachoeirinha, e nossa festa se realizou regada a muuita Hoegaarden.

Estamos até hoje em lua de mel, sempre comemoramos nossas bodas e também dia dos namorados com essas cervejas maravilhosas que marcaram a nossa histíria. E em um lugar muito especial: na Crowd Beer em Gravataí.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade