obras

Zaffa entrega recapeamento das ruas Roberto Schmitz e Manoel Soares Fonseca

Prefeitura também deu início a duas novas frentes de trabalho, com a reestruturação e a revitalização asfáltica da Rua Lino Estácio dos Santos e da Estrada do Gravatá; na semana que vem é a Itacolomi.

O prefeito Luiz Zaffalon entregou o recapeamento e a sinalização das ruas Roberto Schmitz e Manoel Soares Fonseca, no bairro Girassol, com a tradicional retirada dos cones, liberando o tráfego no local. As ruas, que eram de paralelepípedo, gerando constantes problemas de manutenção, foram recapeadas com asfalto.

– Estamos trabalhando para, cada vez mais, aprimorar a prestação de serviços à cidade – disse o secretário municipal de Obras Públicas, Paulo Martins, o Paulão.

– Esse é o nosso compromisso, trabalhar pela cidade e fazer as entregas – comentou Zaffa, lembrando que, nesta segunda-feira, a Prefeitura também deu início a duas novas frentes de trabalho, com a reestruturação e a revitalização asfáltica da Rua Lino Estácio dos Santos e da Estrada do Gravatá.

– Na próxima semana, vamos dar início aos trabalhos na Avenida Itacolomi, onde serão reestruturados 1.800 metros, no trecho 1 da obra, da rótula em frente à Ulbra, se estendendo até a Estrada Vânius Abílio dos Santos – disse o prefeito.

Falando em nome da Câmara de Vereadores, o vereador Paulo Silveira destacou o trabalho que vem sendo feito pelo prefeito Zaffalon, com obras que, segundo ele, estão transformando a vida das pessoas.

– Essas entregas aqui são mais um exemplo disso – afirmou o vereador.

Acompanharam o ato, o vice-prefeito Dr. Levi Melo; o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Gravataí, Roger Corrêa; e o secretário municipal de Mobilidade Urbana, Guilherme Ósio.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade