política

Zaffa descerra foto do ex-prefeito Marco Alba na Galeria de Prefeitos de Gravataí

Cerimônia ocorreu no saguão da Prefeitura de Gravataí, nesta quarta-feira

Desde o final da tarde desta quarta-feira, a foto do ex-prefeito Marco Alba integra a Galeria de Prefeitos e Vice-Prefeitos de Gravataí. Assim, o dispositivo histórico do município passa a contar com 23 quadros com as fotografias e identificação daqueles que já governaram a cidade e estão expostos no saguão da sede da prefeitura, no Centro.

Além de Marco Alba, ficam eternizados na história da cidade os vice-prefeitos Francisco Pinho, com mandato de 2013 a 2016, e Áureo Tedesco, com mandato de 2017 a 2020.

Na cerimônia de descerramento do quadro, o prefeito Luiz Zaffalon lembrou da importância de se ter história e de se eternizar os feitos das pessoas.

– Aqui, vivemos um momento histórico, imortalizando o trabalho de todas estas pessoas que, a sua forma, fizeram a diferença na história de Gravataí.

Ele ainda lembrou que o grupo político que está governando a cidade há quase uma década, também, é reconhecido por ter colocado a cidade no status de uma das melhores do estado em gestão fiscal.

– Nunca se entregou tanto para a comunidade em serviços como estamos realizando e tudo isso é possível porque tivemos o Marco Alba como líder, fazendo o que era certo, não o que agradaria a todos. Tenho certeza de que esse alumínio, que eterniza as gestões do Marco em Gravataí, deixam os nossos acertos eternos na história da cidade – disse.

O ex-prefeito Marco Alba, em sua fala, lembrou que foi no seu mandato que a galeria foi inaugurada, por respeito a tudo o que a cidade viveu até hoje.

– Nós fomos diferentes em tudo. Cuidamos das pessoas, valorizamos os alunos, da Educação, olhamos para a Saúde e trouxemos o grupo Santa Casa. Fizemos grandes obras estruturais, como a duplicação das pontes do Parque dos Anjos e, principalmente, arrumamos a casa, pagamos as dívidas e devolvemos para Gravataí a oportunidade de crescer e se desenvolver, sempre respeitando as pessoas – relatou.

Entre os presentes estavam a deputada estadual e ex-primeira-dama Patrícia Bazotti Alba, os ex-vice-prefeitos homenageados e seus familiares, Francisco Pinho e Áureo Tedesco, o vice-prefeito Dr. Levi Melo, a primeira-dama Marlene Zaffalon, o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Vieira, e os vereadores Alison Silva, Alex Peixe, Carlos Fonseca, Claudecir Lemes, Demétrio Tafras, Evandro Coruja, Fábio Ávila, Márcia Becker, Mário Peres, Paulo Silveira e Roger Correa, além de secretários municipais e membros do governo.

 

LEIA TAMBÉM

A nova galeria dos prefeitos e vices de Gravataí; a força das palavras

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade