campanha do agasalho

Venezuelanos refugiados recebem agasalhos em Gravataí

Campanha do Agasalho beneficiou duas comunidades carentes

A Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social entregou agasalhos a duas comunidades do município.

– Todos os agasalhos são oriundos da Campanha do Agasalho 2021. A soma de esforços é fundamental para que possamos atender mais pessoas – explica a primeira-dama Marlene Zaffalon.

Uma das comunidades beneficiadas foi a de um grupo de cerca de 30 venezuelanos refugiados que moram no bairro Parque dos Anjos. Além dos venezuelanos, a comunidade do bairro Vera Cruz também recebeu doações de agasalhos. A entrega foi feita pelo secretário Luís Stumpf ao presidente do Esporte Clube Bagé, Julio Cezar, que é responsável por ações sociais no bairro.

Com o tema “Atitude que Aquece”, a Campanha do Agasalho 2021, que é uma iniciativa do gabinete da primeira-dama com a SMFCAS, já entregou mais de 15 mil peças a diversas comunidades de Gravataí.

O secretário Luís Stumpf lembrou que as doações devem continuar e reforçou o pedido por cobertores e acessórios de inverno como mantas e meias.

– Até o final de junho, queremos entregar mais de 20 mil peças. Para isso, precisamos seguir arrecadando. O inverno ainda nem começou.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade