cultura

Tem Contatos Imediatos em Gravataí, com Jeane Bordignon e Waldemar Max

A poeta e o artista visual se apresentam no Quiosque da Cultura na próxima quinta

A poeta Jeane Bordignon e o artista visual Waldemar Max promovem um encontro de suas expressões artísticas no Quiosque da Cultura, na próxima quinta-feira, 21 de outubro, às 19h30. A performance "Contatos Imediatos" faz parte da programação do Prêmio Ocupação Cultural, em comemoração aos 10 anos do Quiosque da Cultura e aos 141 anos de Emancipação Política de Gravataí.

A apresentação também marca o retorno de Jeane, que tambem é jornalista e colunista do Seguinte:, às atividades culturais da cidade, após uma temporada de cinco anos no Rio de Janeiro, onde lançou seu primeiro livro de poesia, Brado Carmesim, e participou de diversos eventos literários.

Assim como representa um retorno de Waldemar Max às apresentações abertas, três anos após a passagem para outro plano de sua companheira de vida e arte, Denise Pacheco Lopes, nossa querida Medonha que tanto divulgava a cultura e a história de Gravataí.

Em Contatos Imediatos, as poesias de Jeane e as imagens projetadas por Max dialogam com referências à música e ao cinema, levando o espectador a uma profunda viagem, que pode ser em ou para outros mundos, ou dentro de si. Os artistas buscam provocar reflexões sobre nossas relações com as várias camadas de existência, desde a cidade até o espaço.

Contato feito, encontro marcado!

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade