assistência social

Site da Prefeitura de Gravataí disponibiliza Devolve ICMS

Em Gravataí, 11.515 famílias serão beneficiadas

Já está disponível no site da Prefeitura de Gravataí a aba de acesso para o programa do governo estadual “Devolve ICMS''. O programa irá contemplar as famílias cadastradas no Cadastro Único que recebem o benefício do Bolsa Família ou que o titular familiar tenha algum dependente matriculado na rede estadual de ensino médio regular. 

De acordo com o governo do estado, todas as 432 mil famílias beneficiadas receberão a devolução de R$ 400 por ano, que serão pagas em quatro parcelas de R$ 100. Ainda segundo o estado, só em Gravataí, 11.515 famílias terão acesso ao benefício, o que deixa o município em 4º lugar entre as cidades com maior número de beneficiários.

O secretário municipal da Família, Cidadania e Assistência Social, Luís Stumpf, destacou que o governo municipal está prestando todo o apoio necessário ao Banrisul, banco responsável pela execução do programa:

– Da nossa parte, estamos fazendo todo o possível para auxiliar na organização para que o valor, assim que liberado, chegue o mais brevemente a quem precisa.

Maiores informações podem ser acessadas pelo QR Code, pela parte inferior do site da prefeitura ou clicando aqui.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade