negócios

Sem demitir na pandemia, fábrica de pães investe 20 milhões em Gravataí

Planta produtiva da Marsala em Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre | Foto MARSALA ALIMENTOS | Divulgação

Giane Guerra, em GZH, apresentou mais um grande investimento em Gravataí.

Siga o que escreveu a jornalista.

“…

A Marsala investiu R$ 20 milhões na construção de uma nova fábrica em Gravataí, obra que começou em 2019 e foi finalizada há alguns meses. A marca é conhecida pelo pão de alho, mas fez a unidade de 3 mil metros quadrados para lançar uma linha de pães de forma, que batizou de Qualibread. A ampliação dos negócios incluiu a compra de 25 veículos para distribuição. A nova planta produz até 1,5 milhão de unidades mensais.

– Percebemos que havia uma carência no abastecimento de pães de forma no Rio Grande do Sul – conta o diretor Alexandro Rosa.

Outro ponto destacado pela empresa com orgulho é não ter demitiu um funcionário sequer pela pandemia. Além disso, abriu 30 vagas, mas que já foram preenchidas.

– Já estamos funcionando a pleno vapor, trabalhando em redes como Big, Nacional, Atacadão e Asun – explica o gerente de projetos Leonardo Santos.

A Marsala foi criada em 1997. O curioso é que, além dos produtos com sua marca, ela fabrica para outros supermercados e até para concorrentes. Ela tem 180 funcionários e, além de uma fábrica em Gravataí, possui centros de distribuição em Rio Grande e em Palhoça (SC)”.

…"

 

LEIA TAMBÉM

Prometeon anuncia para Zaffa ampliação da produção em Gravataí

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade