parceria

Prefeitura, Dana e Sogil promovem Almoço Solidário contra fome no Rincão, Jobim e Xará

Iniciativa distribui marmitas para pessoas em situação de vulnerabilidade social

O prefeito Luiz Zaffalon assinou a parceria entre a Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS), e as empresas Dana e Sogil, para a entrega de marmitas para mais de cem famílias em situação de vulnerabilidade. Em contrapartida, a empresa de ônibus cederá um veículo de sua frota para o transporte das refeições, realizadas pela equipe da Dana. Os bairros contemplados pela iniciativa são Rincão da Madalena, Tom Jobim e Xará.

– A pandemia e a situação atual, infelizmente, causaram o aumento no número de pessoas em situação de vulnerabilidade social. Assim, todas as parcerias são muito bem-vindas, para que possamos atender a nossa comunidade – disse.

– Batizamos a ação de Almoço Solidário, pois sabemos da importância de se ter, pelo menos, uma refeição com qualidade nutricional por dia. Assim, agradecemos todos os envolvidos que tornaram esse momento possível – disse o secretário municipal da Família, Cidadania e Assistência Social, Luís Stumpf, lembrando que, desde o dia 1º de julho, já foram entregues 3.800 marmitas.

Estiveram presentes, na assinatura do contrato, a primeira-dama Marlene Zaffalon, a chefe de gabinete do prefeito, Mari Léia Bastiani, a coordenadora de RH da Dana Gravataí, Cristini Oliveira, o gerente de RH da Dana Brasil, Roberto Borba, e a diretora de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Sogil, Ana Cristina Pastro Pereira.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade