obras

Parcão da 79 ganha nova iluminação e paisagismo em Gravataí

Local já recebeu banheiros, fraldário, academia ao ar livre, chimarródromo, realocação do paradão com recuo para os ônibus e, agora, a iluminação junto ao paisagismo das ilhas

A Prefeitura de Gravataí entregou a iluminação e paisagismo nas ilhas do Parcão da 79. O projeto tem como objetivo deixar o ponto turístico de Gravataí ainda mais bonito e convidativo para os moradores da cidade e turistas que venham visitar o Parcão. Essa ação é a continuidade do trabalho iniciado pelo governo do ex-prefeito Marco Alba e que teve seguimento no atual governo de Luiz Zaffalon.

– O Parcão de Gravataí é um dos pontos mais queridos pelos moradores da nossa cidade e nada mais justo que aprimorar esse espaço para melhorar a experiência da nossa comunidade e dos turistas que vierem conhecer o nosso belo parque – disse o prefeito Luiz Zaffalon, no ato de inauguração.

Entre os trabalhos que já foram realizados no local, estão a construção de banheiros, fraldário, instalação de uma academia ao ar livre, um chimarródromo, a realocação do paradão com recuo para os ônibus e, agora, a iluminação junto ao paisagismo das ilhas do lago.

O secretário de Serviços Urbanos, Paulo Garcia, reiterou o compromisso da gestão com melhorias nos espaços públicos da cidade.

– O nosso compromisso, desde o início deste trabalho, foi aumentar o sentimento de pertencimento com a cidade. É a prova do nosso compromisso com a melhoria e cuidado da nossa cidade.

Além do Parcão, outras praças já foram revitalizadas e entregues à comunidade, com destaque para os parques Sérgio Miguel da Silva e do Capão, entre muitos outros.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade