obras

Para Dona Eli não perder mais os móveis no alagamento

Prefeito Marco Alba realiza entrega simbólica de asfaltamento na Rua Pablo Neruda

O prefeito Marco Alba realizou no final da tarde desta segunda-feira a entrega simbólica do asfalto, da rede pluvial e sinalização da Rua Pablo Neruda, no bairro Bonsucesso.

A obra foi realizada com recursos próprios da Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras Públicas (Smop), resolvendo um grande problema de alagamento na região.

A Rua Pablo Neruda está entre as 96 vias do Plano de Infraestrutura, Asfaltamento e Recapeamento de Vias da Prefeitura, lançado no final de 2018 e com cronograma até o final deste ano.

– Estamos fazendo aqui uma inauguração simbólica e celebrando mais uma conquista da comunidade. Esta é uma obrigação do poder público, que realizamos com respeito e responsabilidade fiscal – disse o prefeito, lembrando que as duas ruas próximas, Raul Pompéia e Fernando Sabino, também estão recebendo melhorias e asfalto.

– Ali a obra deve durar cerca de três meses.

Marco Alba destaca que mais do que a poeira, que por si só já incomoda, a Rua Pablo Neruda recebeu toda a canalização pluvial, evitando os históricos alagamentos.

Moradora há 17 anos do local, Eli Soares, 67 anos, estava só sorrisos com a nova realidade da rua.

– Perdi três vezes todos os móveis de casa porque choveu e a água invadiu. Além disso, a poeira me causou doenças respiratórias, mas agora, tudo melhorou 100%. Vou ter mais saúde, qualidade de vida e não terei preocupação de perder aquilo que batalhei a vida toda pra ter.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Neri Facin e os vereadores Alan Vieira, Clebes Mendes e Alex Tavares, além dos secretários municipais de Obras Públicas Paulo Martins e de Mobilidade Urbana Alison Silva.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade