crise do coronavírus

Operação em Gravataí fiscaliza e orienta locais de eventos

Prefeitura de Gravataí e Brigada Militar fazem visita fiscalizatória em locais de eventos

Uma parceria entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET), a Secretaria Municipal para Assuntos de Segurança Pública (Smasp) e a Brigada Militar fiscalizou locais de Gravataí onde costumam acontecer eventos. O objetivo da ação foi alertar os representantes dos estabelecimentos sobre as novas regras dos decretos municipais e estaduais.

O secretário de Segurança, coronel Flávio Lopes, chamou a atenção para a necessidade de toda a população respeitar as novas orientações.

– Ainda estamos passando pela pandemia, todos devemos trabalhar juntos para vencer esse período. Por isso, parcerias como essa são tão importantes. A Guarda Municipal está preparada para esse tipo de serviço e sempre à disposição da população. Hoje fizemos essa ação preventiva, pensando na saúde da nossa comunidade.

O representante da SMDET, João Maria Lima de Campos, afirmou que esse tipo de serviço é essencial para frear o aumento do número de casos da doença.

– Nossa secretaria está dando continuidade ao serviço que já estava sendo executado. Nas reuniões com o prefeito, ele tem deixado claro que temos que trabalhar para garantir a segurança da população. Por isso, junto com a Guarda Municipal e a Brigada Militar, estamos orientando os donos de estabelecimentos para que não haja descumprimento dos decretos estaduais e municipais.

Desde o dia 10 de janeiro, Gravataí tem um novo decreto. O documento traz orientações de acordo com o Plano de Cogestão Regional. Na ação, foram dadas orientações de acordo com as novas regras. As equipes estiveram no Parque Ana Marley; Cascatinha; Pedacinho do Céu; Sítio do Beto; Sitio Tio Ary.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade