obras

Marco autoriza mais 1,6 km de asfalto na Santa Cruz

Prefeito fez anúncio na manhã desta terça

O prefeito Marco Alba anunciou na manhã desta terça o início das obras de pavimentação das Ruas Santo Antônio, Santo Agostinho, Rua Boa Vista, Santo Anjo da Guarda e Rua do Engenho, que fazem parte do projeto de infraestrutura que prevê próximo a 100 vias asfaltadas até 2020.

A solenidade aconteceu no bairro Santa Cruz, na Rua Santo Agostinho.

– Este anúncio de início das obras nesta região é um ato de celebração da vitória da comunidade. Estamos atendendo a demanda que a população aguardava com muita expectativa. Desta forma, estamos promovendo mais qualidade de vida para os moradores, que se sentirão mais respeitados pelo poder público – disse o prefeito.

– Ao todo, na nossa gestão, estamos atingindo a expressiva marca de mais de 50 ruas pavimentadas com recursos próprios e seguramente chegaremos a marca de mais de 40 vias com recursos financiados, sem comprometer as finanças do município e com as contas em dia.

Serão 1.624 metros de extensão de pavimentação. As vias também receberão drenagem pluvial e sinalização.

O prazo de entrega é de seis meses e o custo total da obra é de R$ 1 milhão e meio de reais com recursos provenientes do financiamento junto ao Banco do Brasil.

A realização da obra será de responsabilidade da empresa Dôbil Engenharia Ltda.

Estiveram presentes os vereadores Alan Vieira e Nadir Rocha, os secretários municipais Paulo Martins, de Obras Públicas, Alison Silva, de Mobilidade Urbana, também Otávio Dias de Freitas, gerente do Banco do Brasil e Bill Bof Reis, representante da Dôbil Engenharia.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade