obras

Marco Alba inaugura novas estruturas do América Futebol Clube

O prefeito Marco Alba participou da inauguração simbólica das novas estruturas do campo do América Futebol Clube. A obra, feita por meio de recursos do governo federal, através de emenda parlamentar, com contrapartida da Prefeitura, conta com a colocação de gradis de concreto, casas matas, alambrado e passeios de acessibilidade.

O local agora passa a se chamar Arena Esportiva Cláudio Valério, em memória a um dos idealizadores da reforma no campo, mais conhecido como Kafão, que veio a falecer em 2018. Marco Alba destacou o trabalho dele, dos atletas e das diretorias do futebol local na consumação do feito.

– Esta inauguração é mais uma vitória da comunidade entre tantas outras que proporcionamos durante a gestão. É a vontade do povo sendo atendida, em respeito a todas as pessoas do meio futebolístico da nossa cidade que, infelizmente, devido à Covid, tiveram suas atividades paralisadas – disse o prefeito.

A presidente do América, Jaque Valério, agradeceu à prefeitura pelo esforço em tornar um sonho em realidade: 

– Me sinto orgulhosa de ver uma das maiores vontades do meu marido, o Kafão, finalmente ser colocada em prática. Muito obrigada a todos os servidores que fizeram parte disso.

Também estiveram presentes o secretário interino da SMCEL, Diego Moraes, e Bruno Bandeira, representante da empresa Eixo Construções, responsável pela obra.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade