infraestrutura

Mais ruas entram na lista das ordens de asfaltamento do prefeito Marco Alba

Prefeito Marco Alba posa para uma das muitas selfies que moradores fazem questão de tirar por onde ele passa assinando ordem para obras de asfaltamento nas ruas da cidade

Em meio a muitas selfies, apertos de mãos, abraços e sorrisos, o prefeito Marco Alba (MDB) deixou ontem (30/1) o bairro São Judas Tadeu repetindo o que já se tornou um  mantra nas solenidades em que faz a autorização de obras de infraestrutura urbana, especialmente no sistema viário:

— Estamos realizando uma série de obras através de financiamentos porque agora temos condições de pagar, já que arrumamos a casa, colocamos as contas sob controle e limpamos o nome da Prefeitura.

Pouco antes Alba assinou as ordens de início de novas obras de pavimentação, investimentos que somam um total de R$ 2,3 milhões. Além da rua São Pedro (São Judas Tadeu) e da Monteiro Lobato (Parque Ipiranga), serão beneficiadas as ruas Honório Alves e Jacinto Gomes, no Jardim do Cedro, Alcides Barbosa (Jardim das Acácias) e João T. de Azevedo, no Itatiaia.

 

Desejo antigo

 

O secretário Municipal de Obras Públicas da Prefeitura de Gravataí, Paulo Martins, afirmou, nas duas cerimônias em que as obras foram autorizadas, que a melhora das ruas da cidade, tanto com asfaltamento ou com recapeamento e rede de drenagem pluvial sempre foram desejos do governo Marco Alba.

— Desde os primeiros dias fomos instigados a fazermos todos os projetos que acreditássemos como necessários para melhorar a qualidade de vida da comunidade pelo prefeito Marco Alba. Agora, fico satisfeito de ver que estamos conseguindo tirar muito do papel — afirmou.

 

Casa em ordem

 

Também nesta quinta-feira a secretaria municipal de Obras Públicas (Smop) iniciou o recapeamento da Rua São Luiz, no bairro São Luiz, na parada 68. O próprio prefeito Alba esteve vistoriando a obra e fez questão de transmitir para a população essa boa notícia através de uma transmissão ao vivo no facebook.

— As comunidades se sentem respeitadas e valorizadas com este esforço do governo depois de um período longo em que estivemos arrumando a casa, ajeitando as finanças e organizando a Prefeitura — afirmou.

E completou:

— Desde o final de 2018 os resultados estão sendo colhidos quando começamos uma série de obras pela cidade. Estas ações fazem parte do nosso plano de infraestrutura.

 

Mais obras
 

O prefeito Alba informou que para breve também estão previstas pavimentações e recapeamentos da ruas Blumenau, 20 de Setembro, Itacolomi, Joel Pacheco, Raul Pila, Lauro Muller, Orlando Carlos e Avenida Planaltina.

— Mais do que um novo visual, as obras irão trazer mais qualidade de vida aos cidadãos, colocando um fim nos problemas das vias — enfatizou Marco Alba.

 

LEIA TAMBÉM

Prefeito Marco Alba anuncia asfalto para mais ruas de Gravataí

 

 

 

 

 

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade