campanha do agasalho

Loja do Bem vai ser inaugurada nesta terça

Secretária-adjunta da pasta da Família, Cidadania e Assistência Social de Gravataí, Joice Michels, na loja

Vai ser aberta nesta terça-feira (6/6) no Shopping Gravataí a Loja do Bem. O espaço, cedido sem ônus ao município, serve de ponto de referência como local de recebimento de doações da Campanha do Agasalho 2017, coordenada pelo Gabinete da Primeira Dama, Patrícia Bazotti Alba, que já está em andamento e terá abertura oficial nesta inauguração, marcada paras as 18h30min.

A iniciativa se tornou realidade pela primeira vez há quatro anos, idealizada por um empresário do ramo de confecções e material esportivo, a loja Free Surf. A Loja do Bem será realizada, neste ano, pela quarta vez. De acordo com a primeira-dama Patrícia, o espaço centraliza arrecadações de agasalhos, principalmente vestuário, fora da Secretaria da Família, Cidadania e Assistência Social.

A Loja do Bem já funcionou no prédio da loja Free Surf – pela primeira vez – , no centro da cidade e cujo proprietário foi quem lançou a ideia, na Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e por duas vezes no Shopping Gravataí. Esta vai ser a terceira edição no complexo comercial localizado na avenida Centenário, ou RS-030.

 

LEIA TAMBÉM:

Como funciona receber e doar agasalhos em Gravataí

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade