gravataí

Leilão da Prefeitura rende mais de meio milhão

Leilão ocorreu no auditório do Centro Administrativo Centro Leste

R$ 673,4 mil foram arrecadados com o leilão de veículos e bens inservíveis realizado pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Administração, Modernização e Transparência (Smat). Cerca de 150 pessoas participaram presencialmente e milhares pela internet, via site Leilões Gaúchos. A iniciativa foi autorizada através da Lei 4.084/2019.

O prefeito Marco Alba se disse satisfeito ao final de todo o processo que culminou com o leilão.

– Esta é mais uma demonstração de competência e responsabilidade com a gestão pública. Com o leilão, os bens inservíveis são transformados em recursos para o benefício do município.

Segundo o secretário da Administração Alexsandro Vieira, foram vendidos 40 veículos de diversas secretarias, entre eles Renault Clio, Ford Fiesta, Renault Sandero, VW Voyage, Chevrolet S10, VW Kombi, vans escolares, e até tratores e implementos agrícolas.

A maioria dos veículos possui mais de 10 anos de uso ou uma quilometragem elevada.

Além disso, havia lotes de materiais inservíveis, como sucatas de computador, armários, cadeiras, arquivos, estantes, entre outros.

O leilão foi coordenado pelo diretor de Recursos Materiais da Smat, Maicon Siota Ganzer.

 

Quem comprou

 

Quem arrematou algum lote do leilão tem, a partir da data de hoje, 48 horas para efetuar o pagamento. Após a comprovação deste pagamento, a retirada do bem pode acontecer em até sete dias úteis.

Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone 3600-7218.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade