natal gigante

Jovens acolhidos pelos abrigos de Gravataí foram à chegada do Papai Noel, no Beira-Rio

A foto foi editada para preservar a identidade dos acolhidos

Buscando proporcionar momentos de diversão e alegria para cerca de 70  crianças e adolescentes dos abrigos municipais, a Prefeitura de Gravataí, em parceria com a Sogil e a Astória Papéis LTDA, promoveu um passeio até o estádio Beira-Rio.

No local, os jovens gravataienses, assim como outras centenas de pessoas vindas de abrigos e projetos sociais, participaram do Natal Gigante, uma ação que é resultado de uma parceria entre o Sport Clube Internacional, o Ministério Público (MP) e a empresa BRIO.

Os jovens tiveram a oportunidade de participar de atividades, shows e brincadeiras, além de prestigiar a chegada do Papai Noel em cima do caminhão do Corpo de Bombeiros, o que foi motivo de muita euforia. A ação também ficou marcada pela entrega de presentes de natal e pela variedade de lanches disponíveis, como pipoca, refri, picolé, suco e pastéis.

De acordo com o secretário da Família, Cidadania e Assistência Social, Luis Stumpf, esta ação é muito importante para proporcionar um Natal mais feliz e caloroso para as crianças que são acolhidas pelos abrigos municipais de Gravataí. Stumpf também agradeceu aos envolvidos que tornaram este evento possível.

– Gostaria de agradecer a Sogil, que realizou o transporte até o Beira-Rio, a Astória Papéis, que doou mais de 70 brinquedos, e aos responsáveis pelo Natal Gigante, que organizaram esta tarde tão especial.

 

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade