governo

Janaína Balkey é a nova procuradora-geral de Gravataí

Prefeito Luiz Zaffalon deu posse a Janaína Balkey como procuradora-geral

O prefeito Luiz Zaffalon deu posse Janaína Balkey na Procuradoria-Geral de Gravataí.

– Janaína é, hoje, procuradora-geral de Gravataí por mérito. Ela fez um grande trabalho, até este momento, à frente do Instituto de Previdência de Gravataí (IPG). Agora, tenho certeza, de que está preparada para continuar exercendo com mestria a sua nova função – disse Zaffa.

Presente na cerimônia, o ex-prefeito Marco Alba, relembrou a trajetória de Janaína.

– Ela cresceu pelo seu trabalho, sempre mostrando lealdade e dedicação. A Janaína entendeu e vem exercendo com competência a missão maior de quem trabalha na administração pública, que é a de servir a nossa comunidade – disse.

Janaína faz parte do executivo do município, desde 2011, no governo do então prefeito Acimar Silva, tendo se destacado à frente do Instituto de Previdência de Gravataí, e como elo, entre o executivo e o legislativo.

– Estou muito honrada com o convite que recebi do prefeito Zaffalon e do apoio que sempre recebi do ex-prefeito Marco Alba. Continuarei trabalhando com muito amor e dedicação nesta nova missão que a mim foi confiada – destacou a procuradora-geral.

Desde o início deste mandato, o maior cargo da Procuradoria-Geral do Município foi da procuradora, Samanta Soares. Ela lembrou que trabalhou, por 12 anos, no órgão e que assumiu, interinamente, a pedido do prefeito Zaffa.

– Fiquei muito honrada em ter contribuído com o município e de ter feito parte do governo do prefeito Zaffa.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade