governo

Guilherme Ósio substitui Adão de Castro na Secretaria de Mobilidade de Gravataí

Ao lado do secretário que sai, prefeito deu posse ao engenheiro civil antes de sair em férias

Guilherme Ósio assumiu a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semurb). O engenheiro civil e especialista em infraestrutura de rodovias, gestão de projetos, mobilidade urbana e trânsito substitui Adão de Castro, que deixa a Prefeitura após nove anos.

– Damos posse a um jovem promissor e muito competente e nos despedimos de um dos grandes nomes do nosso governo. Um secretário que fez importantes mudanças no nosso município. Alterações que impactaram, diretamente e positivamente, na vida das pessoas e que é uma marca do nosso modelo de governar, transformar vidas – disse o prefeito Luiz Zaffalon, na posse.

Secretário substituto da Semurb desde o início da gestão Zaffa, Ósio iniciou a sua trajetória como estagiário, ainda no governo do ex-prefeito Marco Alba, na Secretariade Obras Públicas, na qual, por se destacar, foi contratado como assessor técnico, passando, também, pela antiga Secretaria  de Habitação, Saneamento e Projetos Especiais.

– O Adão é um dos grandes nomes da mobilidade urbana, a nível estadual, e eu aprendi muito com ele. Lembro de quando cheguei e o Adão falava muito em legado, que era isso que nós teríamos que deixar na vida das pessoas e é isso que ele nos deixa e que vamos manter na secretaria. Conto com todos para mantermos o mesmo espírito de equipe, que é o que nos move e faz com que possamos entregar o melhor para a comunidade – disse Ósio, destacando o aprendizado com o antecessor. 

Já Adão relatou que sai da gestão por motivos pessoais e que deixa a Secretaria com o sentimento de dever cumprido.

– Isso não é um adeus. É um até logo. Pois, como um filho que nunca deixa de ser filho, eu saio, mas não deixo de ser Semurb. Sigo à disposição para auxiliar no que for necessário e no que estiver ao meu alcance, e sei que estarão em ótimas mãos – disse.

Participe de nossos canais e assine nossa NewsLetter

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Conteúdo relacionado

Receba nossa News

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade